AVISO Os cookies são usados neste site para fornecer a melhor experiência de usuário. Se você continuar, assumimos que você concorda em receber cookies deste site. OK

CAPACETE ALPINESTARS S-M5 SOLID - MATT BLACK

199.00
8303023-110
Disponível
+

O novo capacete SM5 é o resultado de mais de cinco anos de estudo, desenvolvimento e testes intensivos. Examinamos todos os aspectos possíveis para criar um capacete seguro e cuidadosamente projetado para oferecer proteção e conforto ideais. Este capacete leve apresenta um invólucro termo-injetado que incorpora uma mistura de polímero especial aprimorada por vários graus de espessura que é projetada para oferecer a combinação ideal de proteção contra impacto e peso leve, enquanto o forro EPS de cinco densidades garante a densidade correta na área correta para maior absorção de impacto. Outras características importantes do projeto incluem uma área elevada projetada com acolchoamento para reduzir efetivamente as forças transmitidas à clavícula e um sistema patenteado de liberação do visor que garante que o visor seja liberado com a quantidade correta de força pré-determinada, independentemente do ângulo de impacto.

• O invólucro externo leve é construído a partir de um termoplástico resistente a impactos tecnologicamente avançado em dois tamanhos. • As superfícies internas e externas são projetadas para minimizar os efeitos de impactos oblíquos. • Revestimento interno de densidade múltipla para garantir a densidade correta na área correta para maior absorção de impacto • Ventilação maximizada e altos níveis de troca de transferência de calor graças às entradas de ar e portas de exaustão. • O visor foi projetado para direcionar o ar para as portas para melhorar o fluxo de ar.